O tubo roscável de PVC branco da Krona com 1/2 polegada (½″) de diâmetro e 6 metros de comprimento é um componente hidráulico utilizado principalmente em instalações de água fria em obras residenciais, comerciais e industriais. Ele faz parte da linha roscável Krona, projetada para facilitar a montagem da rede hidráulica sem a necessidade de solda, graças às suas extremidades já preparadas para união por rosca.
Marca: Krona – reconhecida por materiais hidráulicos de qualidade.
Material: PVC rígido branco – leve, durável e resistente à corrosão.
Bitola: 1/2″ (aprox. 21 mm de diâmetro externo típico).
Comprimento: 6 metros – boa extensão em uma única peça para reduzir emendas.
Aplicações: Construção civil, reformas, montagem hidráulica em casas, prédios e comércios.
Norma técnica: Fabricado conforme padrões para tubulações hidráulicas de água fria (ex.: ABNT NBR 5648).
Compromisso de ser a campeã dos preços baixos com produtos da base ao acabamento da obra. Materiais de construção com garantia de qualidade e atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade