Leve o máximo de higiene, resistência e a elegância atemporal do aço inoxidável para a sua cozinha com a Pia de Aço Inox New Raggi de 1,50 metro da Tramontina. Especialmente projetada para quem busca alta durabilidade e praticidade absoluta no canteiro de obras e na rotina doméstica, este modelo combina um amplo espaço de bancada com o padrão de engenharia de uma das marcas mais consolidadas do mercado.
Fabricada em aço inox de altíssima qualidade, a peça apresenta um sofisticado acabamento pré-polido que garante um brilho suave e facilita drasticamente a limpeza diária, impedindo o acúmulo de germes e bactérias. O modelo conta com uma cuba central monobloco (sem emendas), processo que evita qualquer tipo de infiltração e confere maior profundidade para acomodar louças, panelas e utensílios de grande porte com total conforto.
Pensada para a máxima eficiência estrutural, a Pia New Raggi possui escorredores laterais integrados com linhas inclinadas e canais de escoamento texturizados, que direcionam toda a água diretamente para a cuba, evitando o empoçamento na bancada. Suas bordas contam com um sistema de rebaixe antivazamento (borda alta), impedindo que a água escorra pelas laterais ou danifique o móvel sob a pia. Além disso, ela já vem acompanhada de preenchimento em concreto leve ou poliuretano injetado na parte inferior, garantindo excelente isolamento acústico (reduz o barulho do impacto da água) e conferindo total robustez e firmeza à peça, evitando deformações ao longo do uso.
Garanta a perfeita união entre funcionalidade, design e resistência com a assinatura de confiança da Tramontina. Atenção: O produto não acompanha a válvula (consultar a bitola recomendada de 3 1/2 polegadas). Certifique-se de realizar a limpeza apenas com o lado macio da esponja e detergente neutro para preservar o acabamento original.
Especificações Técnicas:
Comprimento Nominal: 1,50 m (150 cm)
Largura/Profundidade: 52 cm
Espessura do Aço: 0,6 mm
Modelo/Linha: New Raggi (Código: 93042527)
Posição da Cuba: Central
Acabamento Superficial: Pré-polido
Material de Composição: Aço Inoxidável AISI 430
Diferenciais de Estrutura: Cuba monobloco sem soldas, bordas com rebaixe antivazamento e canais escorredores eficientes
Isolamento/Estrutura: Possui preenchimento inferior para maior robustez e redução de ruídos
Furação para Válvula: Diâmetro de 3 1/2" (Válvula não inclusa)
Indicação de Uso: Cozinhas residenciais, copas, áreas gourmet e churrasqueiras sobre balcões/gabinetes de 1,50m
Marca: Tramontina
Compromisso de ser a campeã dos preços baixos com produtos da base ao acabamento da obra. Materiais de construção com garantia de qualidade e atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade